terça-feira, 18 de setembro de 2018

Em véspera de eleição TLemos apresenta o seu lado do bem para conquista de voto do macauense Irineu Cândido

20 meses de pedidos de socorro, de aperreio, 20 meses de abandono público que passaram as comunidades de Barreiras e Diogo Lopes quando o assunto é transporte para deslocamento, só que agora o prefeito salineiro deu um jeito de resolver esse sofrimento.
TLemos visitando os ônibus
Então…
Batendo na porta as eleições o prefeito Tulio Lemos consegue junto ao Governo do Estado em tempo recorde o que não conseguiu em 20 meses, através da SETHAS, o prefeito consegue inserção de Macau no Programa Transporte Cidadão, que oferece serviço gratuito de transporte para a população carente.
Com isso, cerca de 200 pessoas, das comunidades de Diogo Lopes e Barreiras – que estão sendo penalizados por 20 meses dessa gestão –  terão transporte gratuito, saindo de Diogo Lopes até Macau e fazendo também o percurso inverso, em horários que serão pré-fixados. A seleção dos passageiros carentes será feita pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.
…Me respondam
Quem garante que este serviço pre-eleitoral irá funcionar após eleição?..
Alguém se lembra da implantação da central do cidadão na véspera de eleição em Macau, os serviços funcionaram após eleição?
O macauense que sentiu na pele a ausência de gestão por 20 meses vai acreditar nesse ganho repentino?
Se o serviço que será prestado ao povo carente de Barreiras e Diogo Lopes tem o dedo e o controle do prefeito TLemos e do governo Robinson Faria, quem garantirá que este serviço perdurará; o prefeito de Macau?…O governador Robinson Faria?…O macauense acredita neles?
Enfim
Se acreditar embarque nesse sonho, mas não reclame quando o sonho se transformar em pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário