sábado, 22 de setembro de 2018

Carlos Eduardo Alves não tem moral para falar de segurança, ele foi um péssimo exemplo quando prefeito de Natal

Resultado de imagem para carlos eduardo alves
Quem tem pretensão de votar em Carlos Eduardo Alves para governador achando que ele poderá ser um grande gestor de segurança, fique sabendo que ele como prefeito de Natal deu o pior exemplo de como um gestor sério faz para resolver o problema da segurança Pública.
Carlos Eduardo Alves como prefeito de Natal além de desprezar a Secretaria de Segurança e Defesa Social de Natal ainda fez politicagem com ela..
Mesmo sabendo que Natal é uma cidade que como as outras do Brasil tem problemas de violência, Carlos Eduardo Alves não agiu tecnicamente para enfrentar o problema.
Assim que assumiu à Prefeitura de Natal ao nomear seu secretariado, em vez de nomear um autoridade especializada em segurança, o então prefeito Carlos Eduardo Alves nomeou um jornalista que foi diretor da Tribuna do Norte, jornal de propriedade de sua família. Ozair Vasconcelos é um dos grandes e respeitados jornalistas do RN, mas de segurança publica ele não conhece nada, até por que nunca militou nessa área nem tem formação profissional na questão. Segundo relatos ao Blog do Primo, Ozair Vasconcelos depois de um ano como secretário de Segurança da Prefeitura de Natal sentiu vergonha e pediu para sair..
Resultado de imagem para Jornalista osair vasconcelos
Grande jornalista Ozair Vasconcelos foi o primeiro secretário de Segurança
Quando Ozair pediu demissão, imaginava-se que o prefeito Carlos Eduardo Alves nomeasse alguém da área como um delegado de polícia ou um militar da reserva, mas ele desta vez nomeou um professor de Letras para ser o novo secretário de Segurança. O nomeado para combater à violência em Natal foi o professor Osório Jácome, irmão do deputado Antônio Jácome e tio do então vereador Jacó Jácomé.. Nada contra os nomeados, são pessoas ilibadas e merecedoras do nosso respeito, mas é notório que os nomeados não entendem de segurança pública. Ficou claro que Caros Eduardo Alves fez politicagem com nossa segurança.
Mas, não ficou apenas aí, ao exonerar o professor de Letras, Ozório Jácome, o prefeito de Natal nomeou o filho do vereador Mendes de São Gonçalo do Amarante que preside o Partido da Mulher no RN. Como os demais nomeados, o filho do vereador Mendes é uma pessoa honrada mas sem nenhuma experiencia em segurança pública.
O pior foi mesmo sabendo que nossa cidade tem problemas com violência, Carlos Alves  ter diminuído o orçamento da Secretaria de Segurança e da Guarda Municipal remanejando os recursos financeiros  para pagar bandas de fora que fizeram shows no carnaval.
Resultado de imagem para Ozório Jácome
O ilibado professor de Letras e ex-vereador Osório Jácome como secretário de Segurança comandando a Guarda Municipal de Natal
O desprezo pela mulheres vítima de violência doméstica foi total, saiba que o prefeito Carlos Eduardo Alves vetou um Projeto de Lei que determinava que a Guarda Municipal realizasse a Blitz Maria da Penha que garantiria proteção e cumprimentos de medidas protetivas as mulheres em estado de ameaça de violência doméstica..
Esse é o Carlos Eduardo Alves que faz discurso prometendo resolver o problema da segurança no RN..

Nenhum comentário:

Postar um comentário