segunda-feira, 9 de julho de 2018

Venho com minha família agradecer a todos os amigos que emanaram mensagens no nosso natalício

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu

Hoje estou agradecendo a Deus pelo dom da vida, realmente a vida nos traz muita aprendizagem. Ao longo da caminhada tivemos muitas decepções e também muitas alegrias. Quero agradecer a cada um que no dia de ontem manifestou apreço por nossa pessoa, mais de 800 pessoas no Facebook, mais de 400 pessoas no WhatsApp. Quero agradecer a todos, sem cometer injustiça ! Desde a véspera do meu aniversário até o dia de hoje. Obrigado de coração, pois foram muitos que se manifestaram ! Mas quero agradecer aos blogs Carnaubais Para Todos, Magno Marques, Ipanguaçu do Bem, em nome de Nicolau Cavalcante agradeço a todos os Cavalcantes. Quero agradecer ao amigo Arara, Chico Torquato, deputado George Soares, deputado Kelps Lima, Fátima Bezerra, enfim. Em nome dessas pessoas e da minha pequena família, Raquel, minha mãe que me deu a vida, e minha doce negrinha, minha amada sobrinha Raysla Raquel. Obrigado por tudo,  até o próximo ano, se Deus quiser ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário