domingo, 22 de julho de 2018

Na semana da aliança oligarca o povo deram uma resposta rápida, Fátima a candidata do povo teve o dobro dos votos do candidato dos Alves, Maias e Rosados


Resultado de imagem para foto de garibaldi, rosalba e ze agripino
Na semana em que formalizaram  a aliança da maior oligarquia do Brasil, diga-se a última que resiste, leia-se Alves, Maias e Rosados. O povo deram a resposta de imediato. A Tribuna do Norte órgão da família Alves, contratou o Ibope e realizou pesquisa que a Tribuna  do Norte divulgou mostrando que o povo Potiguar está do lado oposto dos que pensam e desejam o grupo oligarca. Os dados mostram um povo desaprovando o GOLPE e seus integrantes, responsáveis direto pelo situação de: desemprego, violência, atraso social e precariedade na saúde. Dando a atenção e o respeito ao "preso político" Luiz Lula da Silva, com 56% na intenção de voto para presidente.

É simples de fazer essa leitura, se o maior líder no RN é Lula, outras candidaturas opostas sofrerão dificuldades de desmistificar essa hegemonia de popularidade, atenção, respeito e credibilidade que é possuidor os ex-presidente Lula. O que vem aprovando a liderança de quem o defende como tem feito a Senadora Fátima Bezerra, que sem contar com a estrutura de governo estadual e municipais, lidera com sobra a corrida sucessória chegando a 31% dos votos, dando duas por uma no segundo colocado, o ex-prefeito de Natal  Carlos Eduardo Alves, candidato do Golpe e da oligarquia Alves, Maias e Rodados. que pontuou apenas 15%.

A 77 dias da eleição, qual força restará as oligarquias? Qual discurso terão para apresentarem a um povo que conheceu cidadania no governo do PT? Nesse momento lideranças políticas de todos os municípios do Rio Grande do Norte, procuram um entendimento com a pré-candidata Fátima Bezerra, prenúncio dos que estão mais antenados com a opinião popular do RN. O povo está definido e Fátima poderá ganhar a eleição já no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário