quinta-feira, 14 de junho de 2018

Ministério Público esteve em Carnaubais



O ministério Público estadual e a vigilância sanitária estiveram hoje (14) visitando o Mercado Público Municipal. A Promotora Iara Albuquerque, acompanhada de auxiliares passou vistas nas instalações do Mercado e fez algumas consideração e exigiu mudanças. O prefeito Thiago Meira Mangueira, Fátima Costa, Ernilton Costa, José Pedro, vereador Professor Nicolau (PCdoB), Jair Amancio, O comandante do destacamento policial Sargento Alexandre, entre outros acompanharam a vista.

O interessante é que o prefeito Thiago Meira Mangueira, o coordenador do Mercado Nadson Marcelino e o mestre de obras José Wilson (Zé Gamela), não se entendia quanto ao material e nem o prazo de entrega da obra. Indagado pela Dra. Iara, sobre a troca do piso de cimento por cerâmica o prefeito disse que seria cimento mesmo, Nadson disse que era cerâmica.

Já quanto o prazo de entrega o prefeito disse que em uma semana entregaria, Nadson disse que levaria duas semanas e Zé Gamela falou que levaria um mês. Como vocês podem ver, não existe planejamento algum. A Promotora vendo a desarmonia das datas disse que em agosto vem vistoriar novamente. Dra. Iara seguiu para o gabinete do prefeito para tratar de muitos outros assuntos pendentes, pois denuncias na promotoria tem aos montes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário