Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró desta quinta-feira, 31, a presidente da Câmara Municipal Izabel Montenegro (MDB) desafiou a vereadora Sandra Rosado (PSDB) a provar que a pressão de empresários fez ela se posicionar contra o projeto que estabelece 70% das vagas na construção civil para pessoas de Mossoró. “Queria que ela provasse”, frisou.
Izabel explicou que apresentou um projeto idêntico que foi rejeitado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no ano passado, inclusive com o voto de Sandra. “Eu me convenci de que a proposta era inconstitucional. Não entendo como Sandra que foi deputada estadual e federal mudou de opinião”, explicou.
A presidente da Câmara Municipal descartou processar Sandra Rosado por ter dito no programa Cenário Político da TCM que Izabel teria atendido a pleitos de empresários ao se posicionar contra o projeto que foi vetado pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP). “Não vou dizer que está tudo bem entre eu e ela, mas não vou processar porque é minha colega de parlamento”, justificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário