segunda-feira, 23 de abril de 2018

Quero agradecer ao deputado George Soares por tudo que foi feito pela minha mãe

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e chapéu

Quero levar minha gratidão ao deputado George Soares, que colocou toda estrutura necessária de seu gabinete à disposição da cirurgia da minha mãe. Quero agradecer de coração, deputado amigo e conterrâneo. George deu uma prova de humanidade sem par, não esquecerei quem foi meu amigo nessa hora de dor e de angústia, pois minha mãe convalesceu por 23 dias, mas agora as mãos santas dos médicos garantem  o restabelecimento de 100% da normalidade da mão de minha mãe. Obrigado deputado George Soares ! Desde a primeira hora foi solidário, e aqui quero fazer um registro a duas assessoras competentes do senhor: Riza da saúde e Késia Maia. Obrigado ! Acredito agora na plena recuperação de Raquel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário