segunda-feira, 23 de abril de 2018

A pré-candidata ao senado da república Magnólia Figueiredo foi até ao Memorial para hipotecar solidariedade à minha mãe

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé



Confesso que fiquei surpreso com a presença da atleta Magnólia Figueiredo, que logo cedo chegou no Hospital Memorial para hipotecar minha solidariedade a minha mãe. Minha mãe pediu para não tirar foto antes que ela saísse da sala cirúrgica, obedecendo ao pedido dela, apareço ao lado de Magnólia Figueiredo e minha tia Edileuza França. Magnólia Figueiredo é pré-candidata ao senado da república pelo SOLIDARIEDADE. Quem quer bem chega para perto, Magnólia deu hoje um atestado que aprendeu a gostar de Juscelino França, e Juscelino França aprendeu a querer bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário