segunda-feira, 23 de abril de 2018

Farei um culto ecumênico para agradecer a Deus pela recuperação de minha mãe

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França, selfie e close-up

Quinta-feira, no mais tardar, minha mãe voltará para casa. Mulher justa e temente a Deus, em momento algum minha mãe disse alguma coisa que não fosse "Eu confio em Deus, e todo mal vai passar". Na qualidade de filho dela, gostaria de ter puxado 10% das suas virtudes e caráter. Iremos fazer um culto de louvor a Deus, e agradecer pela recuperação dela, e foi na angústia que nós invocamos o nome do Senhor. Como Raquel atualmente é evangélica, eu seu filho, não tenho credo religioso, sua neta é católica, iremos fazer um culto ecumênico, e cantar um hino de louvor a Deus. Um que quero cantar é: "para a vergonha do inimigo, olha eu aqui de novo". Aguardem amanhã, que darei mais notícias da minha querida e amada mãe ! Na quinta-feira vou buscar minha mãe para casa. Obrigado a Deus por tudo ! Obrigado a senadora Fátima Bezerra, George Soares, e a todos que foram solidários nesse momento de angústia e muito sofrimento, que vejo chegar ao fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário