terça-feira, 13 de março de 2018

Venho de público para dizer que nunca confiei na CONSULT

A imagem pode conter: Juscelino França, atividades ao ar livre

A CONSULT é uma velha vendedora de ilusões, conheço bem esse instituto, nunca dei créditos a ele. Não vou muito longe não, vou para 2014 que faltando 3 dias para as eleições ela deu Wilma de Farias eleita para o senado, e quem ganhou foi Fátima Bezerra. Ela dava que Henrique Alves batia a eleição no primeiro turno, e o governador Robinson Faria é o governador do estado. Um fato que eu presenciei em 1996 em Ipanguaçu: a CONSULT dava a vitória a Ivan Fonseca, quando abriu as urnas Zé Wilson venceu a eleição com a maior votação da história política daquele ano. O Ivan Judas está entre os 10 ? Isso só pode ser uma armação, nessa marmelada eu não caio ! Não deixem a CONSULT decidir por você ! Irei combater as pesquisas fraudulentas, essa mesma CONSULT não dava 1% para Robério Paulino, e ele terminou com 10% garantindo o segundo turno no estado. Eu tenho informações que Fátima Bezerra está em um andar muito mais alto que os 29% da CONSULT, vamos reagir as pesquisas fraudulentas. Lula no Rio Grande do Norte está muito além dos 40 pontos. Serei um sentinela e não me curvarei às pesquisas mentirosas que são feitas pela própria elite. Eles terão  que engolir Fátima de goela abaixo ! Dá lhe Fátima Bezerra ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário