segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Neutralidade com responsabilidade

 


É assim que me defino hoje em Assu. Não fui a nenhum comício até os dias atuais, fui apenas para a carreata de Ivan Junior, acompanhado da minha mãe que é eleitora de Ivan Junior. Só posso respeitar a vontade da minha mãe.
Votar nessa turma é diferente, mas respeitar o voto de minha mãe e minha sobrinha é questão de honra.
Respeitem os cabelos brancos de uma mulher que sofreu tanto. Não queria que ela tivesse feito nenhum artigo, pois a luta é entre eu e o neto do arbítrio.
Esse cara cínico precisa esquecer que um dia me conheceu, pois a maldade que fizeram comigo, nem com um cachorro.
Eu não tenho medo de quem me trapaceou. Vamos lembrar que estão maltratando gente na saúde, vamos dizer não a essa corja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário