sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Suplente da ministra Cristiane Brasil na Câmara cometeu abuso sexual

Nelson Nahim
A confirmação da deputada federal Cristiane Brasil para assumir o Ministério do Trabalho abre vaga para o ex-vereador de Campos dos Goytacazes Nelson Nahim (PSD-RJ) assumir a vaga na Câmara. Irmão do ex-governador Anthony Garotinho – que está preso e com quem diz estar rompido desde 2010 – Nahim já assumiu rapidamente vacâncias no Legislativo em duas ocasiões, mas ele é mais conhecido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável no caso Meninas de Guarus.
Nahim foi preso duas vezes por envolvimento em exploração sexual de menores. Em 2016, quando saiu sua condenação, ele chegou a passar quatro meses na cadeia. Foi solto em outubro após obter um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o grupo do qual Nahim fazia parte manteve e explorou sexualmente crianças e adolescentes entre 8 e 17 anos em uma casa em Guarus, distrito de Campos, entre 2008 e 2009. O local era mantido sob vigília armada e tinha portas e janelas trancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário