terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ontem passei o dia em Pedra Grande

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre

Fui ao litoral, não só nos descontrair, mas rever pessoas que queremos bem. Me encontrei com a professora Zuila, foi minha professora em 1986, uma das melhores professoras que tive, modéstia parte, fui um bom aluno. O seu esposo, amigo Paulo Cavalcante, foi meu professor de 1989 à 1993. Que bom reencontrar com esse casal do nosso bem querer ! Fui com a prima Mara Núbia. E como já está tradicional no meu calendário, visito sempre a casa de Mariana e Paulinho Wanderley. Foi um prazer ter ido até Pedra Grande ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário