sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O Ponto a Ponto foi recorde comigo e Nicolau Cavalcante

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Hoje o programa Ponto a Ponto da FM 104,9 bateu recorde em audiência. O programa sobre o comando do radialista Van Fernandes fez um rodízio, bateu um papo comigo e com o autêntico vereador Nicolau Cavalcante. Eu fui questionado pelos meus posicionamentos do passado e mostrei que fui fiel a cada segundo seu tempo, desafiei os ouvintes a dizerem com quem fui desleal. Já comigo é diferente, de quem eu apoiei só tenho boas lembranças do saudoso Arnóbio Abreu, Ronaldo Soares, Patrício Junior e Elisângela Albano, o resto foi desleal comigo ! Quanto ao vereador Nicolau, externou o desejo de concorrer a câmara federal pelo PCdoB, o autêntico vereador é destaque na política de Carnaubais e do Vale do Assu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário