terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Na sexta-feira estarei no programa Ponto a Ponto com Van Fernandes, na 104.9

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Estamos agendados para sexta-feira participamos do Ponto a Ponto com Van Fernandes. Irei ao programa como blogueiro, radialista e cidadão, vou dar minhas opiniões sobre a política. Pautarei sobre alguns assuntos políticos, mas não me venham com insultos, perguntas pessoais, pois eu já desisti de disputar mandato. Irei apenas ser coadjuvante, ajudarei aos meus preferidos com mesma devoção que fiz pra mim. A política corre em minhas veias, contudo quando mais quis não tive apoio nem estrutura. É possível uma intervenção telefônica da senadora Fátima Bezerra. Fica o convite aos amigos, a comparecem à FM 104,9. Irei sim lutar pelo Assu e pelo Vale, enquanto vida tiver. 2018 está apenas começando ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário