sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

LULA É O POVO BRASILEIRO: O BRASIL PRECISA DE PAZ, DEMOCRACIA, FIM DOS PRIVILÉGIOS E JUSTIÇA SOCIAL


Resultado de imagem para fotos de lula com pessoas simples
A elite brasileira nunca teve pelo menos compaixão com os brasileiros pobres. Foi assim com os índios que até hoje, ainda é renegado enquanto cidadão. Não tiveram nenhuma compaixão com os escravos, que exploraram e praticaram todo tipo de tortura e não tinham nem como cristão, pois defendiam a tese de que negro não tinha alma. Hoje, a elite  brasileira, só sabem explorarem e sonegarem direitos. Quando não podem,  tem deputados e senadores em maioria na Câmara Federal e no Senado da República, para satisfazerem as suas necessidades. 

Passando por cima de todos esses preconceitos e por toda a capacidade financeira e intelectual  da elite, o povo brasileiro através de partidos de esquerdas e o movimento social, foram capaz de construírem uma alternativa que deu certo. Foi polido um líder político operário nesse País, Luiz Inácio Lula da Silva, que deu um pouco de atenção aos mais pobres, o suficiente para criar o ódio, na direita brasileira. A eleição  com a vitória de Lula em 2002, a reeleição em 2006,  a  eleição de Dilma em 2010 e a   reeleição em 2014. Levou o PSDB e o PMDB a jogarem a sua história na lata do lixo. Optaram pela execução de um golpe parlamentar e jurídico, apoiado pela Globo e sua Rede, bem como as Federações das Indústrias de todos os Estados Federados.

A montagem de fatos é real, no processo contra Lula, pois até o exato  momento não se tem provas. Onde renomados juristas do Brasil e fora do nosso País, afirmam a fragilidade jurídica do processo. Lula, já está condenado por um juiz que mais parece um advogado dos partidos mencionados e da  classe empresarial do que um verdadeiro juiz que preza a Lei. Lula, Recorreu ao TRF-4, em que julgará o  recurso,  no próximo dia 24 de janeiro. O Brasil está de olho aberto nesse julgamento, bem como o mundo, delegações de jornalistas e comitivas de sindicalistas de todas as partes do mundo se farão presentes no dia 24 de janeiro em Porto Alegre. A democracia é feita  com participação popular, o eleito precisa ser ungido pelo voto popular. Não por interpretações jurídicas. O processo contra o ex-presidente Lula da Silva, se traduz na mais cruel perpetuação da exploração contra os índios, os negros e os pobres brasileiros. A eleição sem Lula, é da prosseguimento a uma crise, agora mais clara e objetiva de excluir o povo brasileiro. Será apenas o início de uma nova fase mais cruel do golpe e do aprofundamento da crise. O Brasil precisa de PAZ, DEMOCRACIA e FIM DOS PRIVILÉGIOS.
Resultado de imagem para fotos de lula com pessoas simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário