terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Juscelino França é sinônimo de luta e resistência

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e óculos de sol

Quero pedir a compreensão dos meus leitores, pois tenho transcrevido matérias e ontem fiz uma, pois não suporto injustiça nem covardia ! Estamos numa luta de resistência a um invejoso que calunia sem parar, inventa cada coisa, mas eu digo a ele que Areia Branca é logo ali, e que lá tem um velho amor dele. Ele deveria ter mais escrúpulo e me respeitar, pois dele eu já recebi toda safadeza. O canalha insiste em me agredir, cuidado com sua vidraça de vidro ! Já temos muito o que dizer de você. A pedido da minha mãe, é a última vez que vou falar nesse cidadão que tem fraqueza de personalidade, mas não vou abandonar o amigo Mário Cesar. Todas as postagens de Mário Cesar trarei para meu blog ! O indivíduo é perigoso, faz ameaças em mesas de bares, e de 2016 para 2017 mais forte desse indivíduo de alta periculosidade. Quem tem mais dá a quem tem menos, mas já disse a minha mãe: se você mexer comigo eu desço o nível mais baixo da sua calhordice ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário