sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Estou cada vez mais certo que escolhi para trilhar um caminho de lutas em defesa do nosso povo

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

Ainda me sinto muito mais a voz do povo do que os atuais vereadores do Assu. Realmente me falta a estrutura que eles tem, mas tenho coragem e dignidade para continuar a luta com coragem e perseverança, pois tenho sido injustiçado ao longo do tempo, mas não tem problemas, pois Deus está comigo e até aqui ele tem me ajudado a enfrentar essas feras que são implacáveis contra mim, mas eu me refugio em Deus ! Não me curvarei no percurso dessa guerra, lutarei pela estabilidade política da cidade e denunciarei as artimanhas do ex-prefeito Ivan Junior. Ainda convoco os vereadores, os três que se rebelaram, a voltarem ao grupo político e elegermos uma presidente do nosso convívio, pois é inaceitável eleger um aliado do Ivan derrotado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário