segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Quero parabenizar minha amada sobrinha em meu nome e de sua avó Raquel



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Fiquei surpreso e feliz com sua aprovação em 9° lugar no IFRN. Ela é meu xodó, a amo incondicionalmente. De vez em quando nós temos umas arengas, coisa de quem se ama, me refiro a minha amada sobrinha, Raysla Raquel. O ano passado vi uma lágrima do seu rosto rolar, pois não tinha obtido essa aprovação. Fiquei triste em ver minha sobrinha triste, mas o tempo é o senhor da razão, eu a disse: "Levante a cabeça, sacode a poeira e dê a volta por cima". Com 15 anos, mesmo não tendo sua mãe você é uma vitoriosa ! Você é carismática e querida por todos ! Eu te amo muito, nunca esqueça disso ! Você é minha única sobrinha. Sua avó e eu ficamos muito felizes. Vamos que vamos, seus sonhos tem nosso apoio ! Parabéns meu amor, Raysla Raquel ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário