sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Hoje eu falo sobre Edmilson da Silva

A imagem pode conter: 3 pessoasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Confesso, mestre Edmilson, que ainda estou sem querer acreditar que você partiu. Sempre mantive com ele um bom entendimento e boas conversas, fiz muitas visitas a ele em sua casa. Essas duas fotos relembram o tempo em que fui vice-presidente do PTN do Assu. Fui acompanhado do então presidente Júnior Soares e do presidente estadual, advogado Canindé Alves. Sempre que solicitei espaço no seu programa de pronto Edmilson nos atendia. Agora só resta saudades ! Estou certo que você sorriu na partida, como diz a bíblia: "No dia que eu nasci, só eu chorei. No dia que morri eu me alegrei e todos choraram". Plageando Santo Agostinho: "vou para o pai, mas não esquecerei quem amei na terra". Obrigado pelas oportunidades, eu e minha mãe lamentamos muito o ocorrido, mas estamos felizes em ter tido o prazer de sermos amigos de Edmilson da Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário