domingo, 19 de novembro de 2017

Hoje, 19 de novembro, dia da Bandeira, se meu avô fosse vivo estava completando 98 anos.

Resultado de imagem para chico frança ipanguassu rn

Resultado de imagem para bandeira do brasil
Hoje, 19 de Novembro, dia da Bandeira, se meu avô fosse vivo estaria completando 98 anos. Quantas saudades, meu avô e pai de criação, um autêntico pai de família, um homem que sendo semianalfabeto tinha uma visão muito além do seu tempo. Chico França marcou história em Ipanguaçu, defensor da democracia, por isso chegou a ser preso pelo governo opressor. E nada diminuiu o seu caráter e a sua personalidade. Quem teve o prazer de conhecer sabe o homem sério e honrado que era o meu Herói. Papai, quantas saudades... Digo que dói dentro do peito, mas os seus ensinamentos foram muito valiosos. O que há de bom em mim, aprendi com o senhor, o tempo passou, mas continuo te amando... meu velho pai, meu herói. Jamais te esquecerei, Chico França!

Nenhum comentário:

Postar um comentário