quinta-feira, 19 de outubro de 2017

GUSTAVO MONTENEGRO: “VOU CUIDAR DE ASSÚ COMO PROMETI”

Em conversa informal ouvi do prefeito Gustavo Montenegro: “sucateada, devendo e obstaculando o meu governo com todo tipo de falcatruas recebi da gestão anterior o caos estabelecido no município. Nos dez meses que o calendário impões fui obrigado a estabelecer um sistema de contenção para poder governar”.
Continuando disse Gustavo: “O meu antecessor usou de todas as armas para desestabilizar o meu governo, mas graças a uma equipe competente restabeleci o controle das finanças do município”.
Ainda conversando com Gustavo ouvi a seguinte afirmação: “A crise existe e será enfrentada no meu governo com erros e acertos, mas asseguro que vou cuidar de Assú conforme prometi na campanha”.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário