quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Quero agradecer a solidariedade de Chico Torquato e Arara

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, tela, óculos e área interna

Quero fazer um agradecimento especial ao amigo Chico Torquato, que foi até os estúdios da Rádio Princesa do Vale me prestigiar. Ao amigo Arara, Colorau, Emanuel de Olho no Assu, de quem são os créditos das fotos. Gostaria de agradecer ao amigo Mikael. Gostaria de agradecer a conceituada emissora, ao amigo Lucílio Filho, e ao competente radialista Jarbas Rocha. Na minha ótica e na minha visão crítica, por toda a repercussão que ouvi das ruas, a entrevista foi ótima ! Os ouvintes gostaram e eu estava em sintonia com os anseios do povo. De parabéns está aquela emissora que abriu espaço para mim. Aproveitei a oportunidade para falar da trajetória do passado, e agradeci a vereadora Elisângela Albano pelo título de cidadão assuensse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário