domingo, 6 de agosto de 2017

A vaia vai falar alto para os traidores do povo


Resultado de imagem para foto de ze agripino e temer
As vaias surgidas em Caicó para Felipe Maia - DEM e em Martins para o Senador Zé Agripino, é um sintoma de que a população está sintonizado com o que está sendo votado contra o povo em Brasília. A parabólica colocou o mais simples eleitor em sintonia com a Câmara Federal e o Senado Brasileiro, em que o cidadão assiste ao vivo o comportamento e as posições dos deputados e senadores. Querer dizer, que é grupos organizados não sei se é correta essa avaliação.

Quanto mais o político for identificado com Michel Temer - PMDB,  maior vai ser a vaia em qualquer parte do Brasil, pois sabendo de sua impopularidade o presidente não sai de maneira alguma do palácio para nenhuma solenidade que tenha a participação popular. O mesmo sabe do seu papel no golpe. Já os deputados e senadores que lhe dão apoio, precisam do voto popular  e quando vão ao encontro do povo estão sendo vaiados, também foi assim com Rogério Marinho em Caicó. Ainda é arma que resta ao cidadão comum no momento, pois em 2018, vai vir o tiro mortal o do voto.

O debate que está por vir da Reforma da Previdência, terminará de sepultar os traidores do povo. Deputados e Senadores com conversa furada de micharia de emendas parlamentares, é coisa do passado. O povo está querendo posição de quem está a favor do povo e contra, Zé Agripino e seu filho são contra a aposentadoria rural dos nossos agricultores, na forma como é hoje.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário