quarta-feira, 26 de julho de 2017

Juscelino sentado com as autoridades

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Tive o prazer de sentar na primeira fila, ao lado do prefeito de minha terra, Ipanguaçu; do deputado George Soares, do prefeito Dr Gustavo Soares, e de Remo Marinho de São Rafael. Encontramos outros prefeitos:A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, listras e chapéu
ma conversa muito animada com o prefeito de Porto do Mangue, o qual fazia muito tempo que não tínhamos trocado um dedo de prosa. O jovem Sael Melo é um homem que tem um sonho socialista e inovador para a região do Vale do AssuU. Foi um prazer ter te reencontrado ! 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e listras
Esse é Marcão, prefeito de Lajes, que tem compromisso com aquela cidade e é um homem voltado para seu povo. Qualquer dia estarei aí em Lajes para te fazer aquela visita cordial, e Marcão é um grande amigo nosso de longas datas. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e listras
E não parou por aí, encontramos com  o prefeito da Serra do Mel, Bibiano do PR, que governa aquela cidade pela segunda vez e que é leitor assíduo desse blog ! Ele disse o seguinte: "Quem não conhece o blog de Juscelino França, não conhece o RN.'' Obrigado, grande prefeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário