sexta-feira, 21 de julho de 2017

Estou pronto para os novos embates políticos



A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, óculos e close-up

Aos que me desejaram o mal quebraram a cara, já consigo por minhas taxas no lugar e me preparar para os embates com os adversários. Não sei ser meio aliado ou meio adversário, quando assumo a bandeira vou até as últimas consequências. Irei ser mais atuante na defesa do Dr Gustavo que tem realizado uma boa administração mas tem sido pouco divulgado. O Assu está nas mãos de quem realmente tem feito algo por nossa terra. Eu acredito no doutor ! Não posso apoiar o ódio que a oposição tem vomitado em cima do atual prefeito. Graças a Deus estou com a saúde em dia, e pronto para essa luta. Espero que seja nos campos das ideias, pois tenho até medo do mal que podem nos causar, pois seu líder vomita ódio, o odioso Ivan Junior. Mas meu embate com esse terrível se dá no campo das ideias ! O maior perseguidor que o Assu já teve. Quem não conhece Ivan Junior que o compre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário