sexta-feira, 21 de julho de 2017

Antes ele elogiava Micarla e Rosalba: “Robinson luta incansavelmente para diminuir insegurança”, afirma Jácome


Resultado de imagem para Robinson e Jacome
Jácome votou em Henrique Alves, mas agora elogia o governador Robinson Faria
Depois de elogiar a gestão da então prefeita Micarla de Sousa e da ex-governadora Rosalba Ciarlini, o sempre governista deputado federal Antônio Jácome (PODE) avaliou a gestão do governador Robinson Faria (PSD) positivamente, a despeito de concordar que Robinson vem enfrentando dificuldades em duas áreas específicas: segurança e saúde. Para Jácome, o governador do Rio Grande do Norte tem lutado “incansavelmente” para melhorar como pode a situação nos dois âmbitos.
Resultado de imagem para Jácome micarla
Jácome também foi um grande entusiasta da gestão da irmã Micarla.
“Tenho visto esforço muito grande do governador para equacionar os grandes desafios de sua gestão que são, ao meu ver, a Segurança e a Saúde. Infelizmente, os índices de violência no estado estão terríveis, são de causar perplexidade, mas vejo que o governo Robinson luta incansavelmente para diminuir esses índices e melhorar a prestação de serviços à população”, analisou o deputado.

Resultado de imagem para Jácome Rosalba
Rosalba também foi alvo de muitos elogios dos Jácomes
O parlamentar, que possui formação médica, explicou que tem se reunido com o governador, inclusive em comitivas que viajam a Brasília, para encontrar caminhos que possam melhorar e contribuir para o governo e a população potiguar. “Tenho acompanhado de perto a crise da saúde. Inclusive, tenho ido junto ao governador nas audiências em Brasília e nos ministérios da Saúde e Justiça, neste último caso para tratar da segurança”.
Com informações do Portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário