segunda-feira, 19 de junho de 2017

Estou bem disposto e recuperado

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Sou forte e guerreiro. Estou começando a semana bem disposto, colocando o assunto que pautamos em dia, tendo boas conversas com as amizades que mantemos, conseguindo equilibrar a taxa de diabetes, conseguindo trazê-la para 150 depois dela ter ido aos 418, trazendo nossas trajetórias de lutas e buscando um equilíbrio. Com quase 10 dias já perdi três quilos e estou ficando impossibilitado de ir a alguns eventos das amizades. Contudo estou satisfeito, melhor do que tudo é que estou vivo e estou graças à Deus em paz ! Prometendo as amizades que essa semana estarei presente em vários eventos que as amizades realizam no Assu! Sou presente, bem presente, com meus amigos. Quem quer bem chega para perto  ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário