quinta-feira, 22 de junho de 2017

Enfrentarei com muita coerência os desatinos do ex-prefeito Ivan Junior

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, chapéu e atividades ao ar livre

Votei no ex-prefeito Ivan Junior em 2008 a pedido de Ronaldo Soares. Não fui a posse de Ivan pois não fui convidado. Reconhecendo que Ivan já era um traidor e que sua palavra não valia um risco na água, fui uma espécie de anticandidato a deputado estadual. O que quero de dizer com isso: ah se eu não estivesse cassado ! Iria me candidatar a deputado federal só para ter o prazer de enfrentar o poderoso Ivan Junior, assim como fiz em 2010 com George. Tive minhas divergências com George, mas ele dá de dez a zero em Ivan ! Fui indagado por uma leitora do meu blog o motivo de ter votado em Patrício Junior: Minha querida amiga, preservarei sua identidade. Patrício Junior não podia pagar por Ivan, e mais confiei em Patrício e não me decepcionei. Mais uma vez reafirmo meu respeito pelo empresário Patrício Junior. Volto a afirmar em meu blog três políticos que foram corretíssimos comigo: Arnóbio Abreu (in memorian), Ronaldo Soares e Patrício Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário