sexta-feira, 2 de junho de 2017

Desabafo MagnoMarques

Minha foto

Nas últimas semanas pessoas ligadas ao governo atual, sem conseguir desqualificar minhas informações sobre o governo atual, começaram a querer jogar segmentos da sociedade contra minha pessoa, numa tentativa desastrosa e totalmente infundada.    
                   
Querer me atingir me rotulando de homofobico e agora de machista, além de cômico não vai tirar a minha credibilidade. 
                      
Tiraria sim, se provasse que estou errado, que a cidade foi e está devidamente limpa; que as informações que passo do diário oficial não existem; que o ministério público não obrigou o prefeito a colocar ônibus para alunos. Como não conseguem começaram com ataques pessoais.   
                    
Desde já informo primeiro quem me conhece sabe que não tenho esse comportamento, segundo me perseguir politicamente e com ataques pessoais não vai me calar. 

Estão perdendo tempo, ao invés disso procurem melhorar o que está errado, é bem mais proveitoso e me faria ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário