quarta-feira, 10 de maio de 2017

O reconhecimento de que não teve "Alma nem coração"


O oba oba da campanha eleitoral passou e o eleito que não apresentou programa nem projeto a população,  segue desnorteado sem rumo na sua gestão. Esperava-se que com o aumento dos royalties que o gestor encontrou, Carnaubais pudesse desfrutar desta oportunidade ímpar em sua história. Infelizmente o prefeito não tem   preparo  e nem é vocacionado para gerir os recursos públicos do povo de Carnaubais,  tem  feito uma gastança do dinheiro público, sem nenhum benefício concreto para o desenvolvimento do nosso município.

Durante os 4 meses a frente do governo municipal, ainda não encontrou  sua identidade. Já falou que era "Alma e Coração",  desistiu percebeu que a alma andava assustando as pessoas e o coração precisava fazer um cirurgia, pois estava quase parando. Reconhecendo que precisa de um novo rumo, colocou para a opinião pública  a escolha de um projeto sem conexão, o que comprova a sua falta de identidade com a maioria do povo de Carnaubais.

Novo Rumo, bem que precisa é ponto convergente. Mas falta  o prefeito morar na cidade, vir a prefeitura e abrir as portas aos pobres de nossa cidade, que sempre precisaram da solidariedade do poder municipal. Novo Rumo, é apresentar um projeto de: Moradia, geração de empregos, cultura, esporte, abrir o laboratório, o museu, concertar a bomba do poço Ban, reativar a guarda municipal, reativar a banda filarmônica, botar a coleção carnaubaense a voltar a publicar livros, revistas e cordéis. Precisa voltar a comprar no comercio local, fortalecendo a nossa economia e reativar as sextas culturais, talvez assim, Carnaubais volte a ter rumo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário