terça-feira, 16 de maio de 2017

Na contramão do desenvolvimento assim age a administração Thiago Meira

Resultado de imagem para Thiago Meira,

Quem poderia ser o principal provedor de um desenvolvimento sustentável, tem trabalhado na contramão  do desenvolvimento local. Ontem foi divulgado o resultado de mais uma licitação,  a da merenda escolar do município. Infelizmente a merenda vai ser comprada a mesma empresa que  já confidentemente  fornecendo o abastecimento de alimentação para as repartições públicas de Carnaubais, a empresa FERREIRA E PESSOA COMERCIO LTDA - ME, da cidade do Assú.

Historicamente a merenda sempre foi comprada em Carnaubais, dividíamos em lotes de mercadorias o que possibilitava ter vários concorrentes e ganhadores  a merenda era fornecida pelo Mercadinho Bozó, Mini Preço Cavalcante, O Predileto, Mercadinho do Toinho Cobra e o supermercado do Neto do Barraco. Além de comprar direto ao agricultor familiar, vários produtores eram comercializados: frutas, jerimum, caju, manga, bolos e frangos. Pois entendiamos que o município pode e deve ajudar a promover o desenvolvimento do seu povo, e não o contrário.

Mas o atual governo não tem tido a mesma visão, pelo contrário, só tem desmotivado desintegrado a frágil economia local. Pergunte a qualquer comerciante de Carnaubais, menos ao proprietário do Posto Diniz, como está a situação?
Compartilhar no WhatsApp Postado por Carnaubaisparatodos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário