sábado, 29 de abril de 2017

Vai ser inevitável Dr. Thiago fazer mudança em seu governo para o povo pois até agora as mudanças não aconteceram


Resultado de imagem para foto de thiago meira
Passado os primeiros quatro meses da administração a população já percebeu a tônica que será o mandato de Dr. Thiago Meira - PSDB, eleito e empossado em uma esperança de mudança por parte dos 42% dos eleitores que o  elegeram. Está evidente que para acontecer essa mudança, precisa mudar muitas  coisas.

O gestor não pode se queixar por quedas de receitas, pois todos os meses do quadrimestre aconteceram aumento de FPM e de ICMS, já os royalties multiplicou por 4. Da mesma forma que a população está questionando, o próprio prefeito também acredito que esteja reavaliando o que aconteceu e o que está acontecendo com o grupo que o próprio definiu para gerir os destinos de Carnaubais, mudará de estratégia e cobrará mais resultados  dos seus comandados?

Passado os primeiros 120 dias, vai diminuindo a paciência dos munícipes, pois os acessos as informações hoje são possíveis. Os funcionários almejam aumento, haja visto que os Secretários, Coordenadores e Subcoordenadores estão a 8 anos sem terem aumentos. Os demais funcionários idem, estão vendo  o salário mínimo aumentarem e o da prefeitura  permanecer congelado. Depois vem a demanda da sociedade, que já viveu uma quadra de desenvolvimento que era uma constância a execução de obras na cidade e por todas as comunidade do nosso município.

Começa-se a ouvir as interrogações de como os municípios vizinho desde o dia 27 de abril que começaram a pagarem a folha dos vencimentos dos seus funcionários, enquanto em Carnaubais os funcionários, comissionados e contratados vão passar o feriadão sem receberem causando um fracasso na economia local. Parece-me que vai ser necessário o prefeito Dr. Thiago fazer mudanças no seu governo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário