segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A família ainda é a base de tudo




Ontem tive o prazer de estar com  as pessoas que mais amo. Não posso negar, amo toda a minha família, é a base de tudo ! Estive com meus primos queridos, Mara Núbia e César. Com meus tios por parte de mamãe. Todos nós reunidos para comemorar o aniversário da minha genitora. Mas meu coração bate muito mais forte com essa meiga menina chamada Raysla Raquel, minha amada sobrinha, aliás faço tudo que posso por ela, pois para mim é como se pudesse estar ao lado da minha irmã outra vez ! Fiquei muito feliz por estar com os meus familiares, mas senti que minha mãe sentiu muita falta de seus entes queridos. Mas foi um ótimo domingo que ficou na história de nossa família. Obrigado em nome da minha mãe aos amigos que ligaram e passaram mensagens ! Minha mãe apesar da idade tem um espírito jovem ! Mil vezes parabéns minha velha e querida mãe ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário