sábado, 18 de junho de 2016

Vamos fazer uma eleição respeitosa querer fazer uma foto de Juscelino com esse candidato do acordão é um ato de covardia sem prescindente



SELO_ELEICOES

"É melhor fazermos uma campanha decente, pois hoje conversei com Juscelino França, e ele me relatou um fato deselegante e desrespeitoso com ele. O candidato do acordão mandou fazer uma foto de Juscelino, só porque o blogueiro estava no corredor da câmara municipal. Juscelino me disse que levantou as duas mãos fazendo 55, dizendo que era contra o acordão. Mas o doutor insistiu em mandar seu marqueteiro e seu coordenador geral fotografar Juscelino. Juscelino merece respeito como cidadão, e como blogueiro tem incomodado a turma do acordão. Juscelino França é seguidor fiel escudeiro de Patrício Junior, não tem nem perigo, apenas ele ficou indignado pois ele tem horror da safadeza que fizeram com ele em janeiro de 2015. Mas o senhor Coloral e o senhor Farinha se equilibrem, pois os senhores que fazem parte da linha de frente da campanha de Gustavo Montenegro Soares estão pisando na bola e feio. O blog oficial do deputado já meu deu o norte da campanha,  e o senhor Coloral e o senhor Farinha, estão me fazendo morrer de rir com o que estou estudando deles dois, que já me ajudaram muito com a palhaçada de hoje que fizeram com meu amigo Juscelino França. Não tem jeito, essa oposição irresponsável está me dando munição para ganharmos esse jogo. Abraços, Papagaio Falador !" Esse papagaio é falador mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário