sexta-feira, 20 de maio de 2016

Me surpreendi com o artigo de minha mãe



Minha mãe, dona Raquel França é uma mulher íntegra e honrada, sincera e honesta, amiga, uma mãe carinhosa. Ela me disse ontem a noite que a partir de agora vai fazer alguns artigos, e irá defender a pré-candidatura de Patrício Junior com toda a sua experiência. Minha tem o Facebook, poderia ela ter usado seu face, mas quis ela e quer escrever no meu blog. Como posso negar um pedido da minha genitora ? De pronto o pedido feito, o pedido está atendido. Quantas vezes a senhora quiser. Digo aos pseudos donos da verdade  que minha mãe não entrará em debates com quem quer que seja, ela apenas na sua lucidez e sensatez fará algumas observações. Minha mãe é evangélica e educada por natureza. Parabéns, mamãe  por ter dito verdades ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário