segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dona Bernardina é dessas mulheres de fibra que tocam o coração da gente..Extraído do Facebook da pré-candidata. Fabielle Bezerra

Dona Bernardina é dessas mulheres de fibra que tocam o coração da gente... Em seu olhar, descubro os motivos que fazem de minha luta uma verdade necessária... Em suas mãos fortes, uma no meu ombro e outra em seu coração, percebo-me acompanhada, prestigiada, querida... É desses encontros que a vida é feita, trazendo-me a esperança de que um novo tempo acontecerá e que a felicidade é o bem maior que podemos juntar nesta Terra. Obrigada, Dona Bernardina, por toda a sua história de luta e pelas palavras que me fortaleceram e me deram a certeza de que caminhamos juntas, num mesmo ideal: a busca de uma sociedade que se olhe, se respeite e se ame... Sou imensamente grata a Deus por encontrar a senhora em meu caminho. Obrigada, obrigada e obrigada! 
😍
?Patricio Junioror, meu amigo, como é bom estar ladeada por você em momentos como este... 
😍🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário