quinta-feira, 26 de maio de 2016

A minha luta é em defesa do Assu

Juscelino França

Meus queridos leitores, gostaria de reafirmar meu compromisso com o Assu. Toda vida o cidadão Juscelino França participa ativamente das eleições dessa cidade. Hora apoiando A, hora apoiando B. Aliás até candidato a deputado estadual eu fui em 2010. Lutando pela cidade, pelo seu bem estar. Não possuo riqueza, sou um rapaz pobre financeiramente mas de caráter inabalável. O que fiz, foi muito mais pelos outros do que para mim, defendo com convicção a quem defendo, e critico no campo político com firmeza os adversários. O grupo político de oposição em Assu, sobre a liderança do deputado George Soares sabe a safadeza que ele fez comigo em 2015. Mas fica aqui o registro que não me curvarei a quem nada faz pelo Assu a não ser fofoca e intriga, que é o que faz o grupo do nobre deputado. Claro, tem exceções, mas tem seus paus mandados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário