O leitor João Mecânico liga e diz que está cheio de dúvidas com esses recentes rompimentos de vereadores assuenses com o prefeito Ivan Júnior.
João, com ar irônico, fez algumas observações. Ele revelou que está bastante decepcionado com a capacidade de avaliação desses vereadores:
“Samuel, alguns deles foram líder de governo, ficaram junto do prefeito por muitos anos, indicaram pessoas para assumirem cargos no executivo municipal, elogiaram... elogiaram...e elogiaram a capacidade administrativa e liderança do prefeito... e só agora, no último ano de mandato de Ivan é que eles chegaram a conclusão que o prefeito é “sem compromisso”, “centralizador” e outras coisas mais!!! Eles deviam ter inventado outra desculpa ou, para serem coerentes, ter rompido com o prefeito logo nos primeiros meses”.
Em seguida, João Mecânico fez uma interrogação: “Samuel, esses vereadores são da Câmara Municipal ou da prefeitura?”. E acrescentou, que pelo que se observa das declarações, os vereadores querem que a gestão seja do jeito que eles querem.
Antes de desligar, João disse que nos quatro cantos da cidade os populares andam dizendo que nunca viram ‘fome tão voraz’ e ‘apetite tão exacerbado’ ... Confesso que não entendi essa observação. E você, caro leitor, entendeu???
Nenhum comentário:
Postar um comentário