quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sou de luta, sou de resistência.



Sou afeito as dificuldades, as lutas. Não me intimido com os desafios que tenho enfrentado. As lutas começaram cedo. Começou com o meu avô Chico França, velho coragem, e porquê não dizer um verdadeiro guerreiro ? Resistiu as forças do regime militar e por isso chegou ao cárcere. Perseguido pelas forças autoritárias, meu avô não curvou a cabeça. Aprendi cedo a lutar pelos meus objetivos. Essa cassação que me submeteram só me deixa mais feliz, e me dá forças para lutar pelas minhas ideias. Nada de ilícito cometi. Hoje conversando com meu advogado, ele me disse que minha cassação dos meus direitos políticos foram por 5 anos. Sabe porquê ? Porquê não gastei dinheiro na campanha de 2010. Sou ficha limpa, isso me estimula e faz pensar quando terminar essa injustiça eu me candidatar a vereador na minha querida Assú. Esse foi o preço por enfrentar os poderosos, os coronéis que pensam que mandam nos votos do povo. Juscelino França, um exemplo de luta com dignidade e coragem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário