sábado, 6 de junho de 2015

Se eu não tivesse cassado seria candidato a prefeito.


Defendi com muita honra o nome do empresário Patrício Junior. Ainda guardo esperança que ele seja candidato. Mas Assú tornou-se uma onda de desistência. Os grupos ainda estão nas indefinições. Se eu não estivesse cassado pela corte eleitoral eu voltaria com a bandeira "o gemido do povo" e disputaria o mandato de prefeito do Assú. Já votei em todos, poderia muito bem ser o candidato de consenso dos dois grupos. O único grande pecado que tenho é que não tenho uma prata para gastar. Que praga foi essa do TRE ter me cassado ? No momento eu já seria o prefeito do Assú pois não teria outro nome. E como vice seria Zebrinha que já governou o Assú por duas vezes. Tenho certeza que uma chapa Juscelino França prefeito e José Maria seria ideal para o Assú, mas nós dois estamos cassados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário