sábado, 6 de junho de 2015

Fábio Dantas também me enganou em 2010.



Vou aqui no meu blog relatar um pouco de 2010 naquela jornada de coragem.  Era 25 de abril de 2009, o então deputado estadual Fábio Dantas me encontrou em Lajes e me formolou o convite para que eu fosse candidato a deputado estadual. Mostrei a ele todas as minhas dificuldades, mas ele me disse que resolveria. Nunca me deu nem sequer uma dose de cachaça, já que ele é produtor da cachaça. Ele também me torpedeou, ainda mais eu tinha direito a 8 propagandas de TV e de rádio. Moral da história: só colocaram uma propaganda de rádio e de TV. Me traíram. Mas vou continuar contando um pouco dessa história. O que sofri para registrar aquela candidatura. Também relembrarei bons momentos que vivenciei naquele tempo.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário