sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lembranças boas de 2010.



Eu me encontrava candidato a deputado estadual. Estava em plena visita a feira de Santana em Caicó. Encontrava na oportunidade acompanhado do também candidato ao senado da república doutor Joanilson de Paula Rego. Na ocasião tínhamos feito uma visita ao ex-deputado federal Wanderley Mariz, filho do ex-governador Dinarte Mariz. Ao chegar na feirinha de Santana encontramos com a então deputada federal, hoje senadora. Foi uma luta da minha parte em glória. Todavia foi com muita coragem que lutei o bom combate, e o meu slogan era "O gemido do povo". Lembranças de um dia de lutas em favor do Assú e do vale. O preço dessa rebeldia é a minha cassação. Fui mais uma vez injustiçado pela corte eleitoral, pois não tinha mais nenhuma intenção de disputar mandatos. Estou 8 anos com meus direitos políticos cassados. Talvez quando terminar essa bendita cassação eu nem vivo esteja, pois ela vai terminar em 2023. E se eu ainda estiver vivo voltarei a ser candidato, serei candidato a vereador do Assú em 2024. Só pra contrariar os poderosos. Por enquanto vou apenas mantendo as minhas opiniões no meu blog.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário