domingo, 26 de abril de 2015

Rizza Montenegro só não será candidata a prefeita do Assú se não for mais vetada por Ronaldo Soares Blog do VT

Rizza Montenegro só não será candidata a prefeita
do Assú se não for mais vetada por Ronaldo Soares
Ex-secretaria Rizza
Rizza deverá ter apoio do seu filho e deputado George Soares para disputar a Prefeitura do Assu em 2016
Com uma extensa folha de serviços prestados a população do Assú, a ex-primeira-dama e ex-secretária municipal de Ação Social, Rizza Montenegro, ficou animada com a pesquisa da Consult que aponta uma forte queda de popularidade da administração do prefeito Ivan Júnior e já começa a confidenciar a amigas que será candidata a prefeita do Assú nas eleições de 2016.
Para realizar seu sonho antigo de ser a segunda mulher a se tornar prefeita do Assu, Rizza Montenegro contará com o apoio do seu filho e líder do grupo politico de oposição, o deputado estadual George Soares (PR), que não deverá opor resistência nenhuma a aspiração justa de sua mãe, uma mulher capacitada que sempre teve o apoio popular para realizar o seu sonho, mas que foi boicotada e excluída desse processo pelo ex-prefeito Ronaldo Soares, pai do deputado do PR.
Em 1992, Rizza viu o cavalo passar selado, porque ficou de fora da disputa para prefeito do Assu, já que na época teve seu nome vetado e excluído pelo então prefeito Ronaldo Soares que preferiu botar o irmão, Lourinaldo Soares, que foi eleito. Antes disso, Rizza tentou ser candidata, mas sempre recebeu um "NÃO" como resposta do ex-prefeito.
Nas eleições de 2008, o atual prefeito Ivan Junior foi o escolhido do grupo, mas é muito controverso esse processo de escolha para excluir Rizza que também almejava ser indicada como candidata. Comenta-se nos bastidores que haveria um parecer jurídico dizendo que ela estaria impedida por ser cônjuge do então prefeito Ronaldo Soares, mas também existe uma conversa de outro parecer atestando que Rizza estaria apta para a disputa.
Uma coisa é certa, Rizza mais uma vez foi banida do processo de escolha, mas hoje, não existe nenhum impedimento legal que possa impedi-la de ser a candidata a prefeito do Assú, já que a liderança do grupo político da oposição esta nas mãos do seu filho e deputado George Soares, mas o ex-prefeito Ronaldo Soares, poderá não querer ela como candidata e passar a trabalhar para vetar o nome de Rizza como sempre fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário