terça-feira, 17 de março de 2015

Patrício Junior com sinceridade e fidelidade constrói o seu caminho.

11056678_804583372911398_1690004727_n

O homem público sabe  o momento certo. Patrício  Junior constrói seu caminho  com sinceridade e fidelidade. Mais uma vez ontem encontrei com o nosso futuro pré-candidato a prefeito pelo PSD. Conversei um pouco com esse grande empresário: ''meu caro Juscelino, eu vou me  comportar com sinceridade, fidelidade e respeito ao povo do Assú ! Se eu chegar a ser candidato a prefeito, vai ser no sistema do prefeito Ivan Junior e do governador Robinson Faria. E se isso acontecer não vou fazer baixaria, irei fazer uma campanha propositiva em favor do Assú ! É triste ver as agressões pessoais, vamos respeitar as pessoas em primeiro lugar ! Não estou preocupado se tem um prefeito de férias, José Agripino já foi governador de férias, e perdeu as eleições ! Na nossa cidade já houve uma história de prefeita de férias. Contudo não sou candidato ainda, preciso conhecer as regras eleitorais, mas estou a disposição do povo da minha terra". Finalizou Patrício Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário