Antônio José diz que o deputado George Soares
faz oposição irresponsável ao governo em Assú
O vereador licenciado e secretário chefe do gabinete civil da Prefeitura do Assú, Antônio José enquadrou o deputado estadual e pré-candidato a prefeito pelo PR, George Soares. Apesar de reconhecer a necessidade da oposição no regime de estado direito, ele classificou de irresponsável a postura adotada pelo líder da oposição e parlamentar republicano que utiliza dois pesos e duas medidas para analisar as ações do governo municipal.
O chefe de gabinete Antonio José disse que o deputado George Soares, procura desqualificar o trabalho e a habilidade política do prefeito Ivan Júnior quando o gestor consegue obras federais para o Assú, alegando que elas não foram realizadas com recursos próprios. "Toda obra via convênio ou emenda, tem uma contrapartida da Prefeitura para que seja executada", destacou Antônio José durante entrevista ao programa "Discussão Aberta", na Nova 89 FM, do Assú.
Segundo Antônio José, "a irresponsabilidade da oposição é grande. Quando o prefeito consegue junto a deputados e senadores e a obra dá certo, o deputado tenta desqualificar os méritos do prefeito Ivan Júnior, dizendo que a obra não é com recursos da Prefeitura do Assú, mas se a obra parar, o culpado é o prefeito." Para justificar o atraso de algumas obras na cidade, ele atribui o atraso da União no repasse de verbas para o município.
Antônio José anunciou para os próximos dias, a retomada das obras da Praça da Juventude. Ele garantiu que a Prefeitura do Assú investiu 12 por cento a mais do dinheiro repassado pela União e afirmou que o desejo do prefeito Ivan Júnior é de concluir todas as obras iniciadas, como por exemplo, a UPA para melhorar a qualidades dos serviços prestados a população na área de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário