quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Porto do Mangue: Presidente da Câmara desliga-se da situação e perfila com força de oposição


Jailson Fernandes
As articulações políticas visando a escolha da futura composição dirigente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, zona litorânea do Vale do Açu, acabaram por provocar uma ruptura dentro do sistema liderado pelo prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB).
Em entrevista apresentada nesta quinta (20), na Rádio Princesa do Vale, em Assú, o atual presidente do Legislativo, vereador Jailson Fernandes de Sousa (PROS), confirmou que não mais compõe a base governista na Casa e está agora alinhado à corrente de oposição.  
O presidente citou como um dos motivos para seu distanciamento do conglomerado de situação a forma como seu colega, vereador Carlos Antonio Alves da Silva, “Carlinhos do Rosado” (PMDB), atual líder do governo na Câmara, vinha se comportando para se viabilizar como candidato à presidência do Parlamento.
Agora oposicionista, Jailson Fernandes confirmou que apoiará a postulação do vereador Aclécio Felipe Santana (PMDB), na eleição antecipadamente agendada para o dia 15 de dezembro, uma segunda-feira, na sede do Poder Legislativo porto-manguense.  
Matematicamente, a facção que se opõe à gestão municipal soma atualmente cinco parlamentares-mirins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário