quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Uma manhã ao lado dos meus queridos padrinhos.



Reencontrar quem a gente gosta, é uma forma de reviver. Estive hoje pela manhã ao lado de um casal que eu quero muito bem, e os conheço desde que nasci. Me refiro á José Wilson, e Maria das Graças, conhecida por Gracinha de Zé Wilson. Em 88 foi minha primeira experiência com microfone em uma eleição municipal. Pois, fiz vários discursos, defendendo Zé Wilson para prefeito de Ipanguaçu. O mesmo só se tornou prefeito em 96. Ele teve seus acertos e seus erros, mas marcou seu nome na história de Ipanguaçu. E por quê não dizer do Assú também? Pois ele foi vice-prefeito de Assú, de 83 á 89, quanto á Gracinha, foi uma das melhores primeira dama do município de Ipanguaçu. Em breve retornarei para uma conversa agradável com essas pessoas que eu tanto quero bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário