quinta-feira, 18 de setembro de 2014

De onde vem coragem que me move, primeiro vem de Deus, e depois do meu saudoso avô Chico França.


"Essa foto é recordação de eu ao meu lado do meu querido herói Chico França"
De onde vem a coragem que move a mim... primeiramente de Deus, depois de um homem que existiu antes de mim, de quem me tornei seu fã, o meu velho guerreiro coragem. O meu querido pai de criação e avô legítimo. Pai da minha mãe, me espelho nele, velho coragem sim, senhor! Não tinha medo de enfrentar os poderosos, pra vocês terem uma idéia, meu querido velho enfrentou a ditadura militar, chegando até a prisão! Isso para papai, era orgulho, meu querido herói já se foi para o plano celestial á 22 anos atrás. Me espelho em você papai, pela verdade, pela coerência, pelo respeito as pessoas, pela amizade verdadeira que tinha com seus amigos, quanta falta o sr. me faz... Vou lhe amar meu velho por toda minha vida, o sr. foi um exemplo de vida para mim! Sigo seus passos meu querido velho, enfrentando os coronéis de hoje. Os homens truculentos da sua época hoje são os mesmos disfarçados de democratas. Papai só não fui preso até hoje, mas se for me honrará muito, pois aconteceu com meu pai á 30 anos atras, eu não sabia papai que a sua falta doía tanto , e a saudade do sr. machuca dentro de mim! Naquela mesa está faltando ele, e a saudade dele dói em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário