terça-feira, 16 de setembro de 2014

A minha opinião sobre os acontecimentos políticos do vale!

Foto: " Faltam 20 dias para decidirmos o nosso futuro".

É preciso coragem, determinação e firmeza, para escolhermos com responsabilidade quem vai nos representar pelos próximos 4 anos! Não podemos entrar em clima de comoção nacional, precisamos de um presidente que tenha condições de governar o nosso Brasil com responsabilidade... Por isso eu voto 45 Aécio Neves, o melhor para o Brasil! Para governador vamos votar em Henrique 15, pois ele é a certeza de tirarmos o nosso estado do atraso. Para o senado vamos votar em quem trabalha e tem competência, Vilma 400, para deputada federal vamos com Dra. Zenaide 22.22 a saúde será a bandeira dela no congresso nacional. Para deputado estadual vamos valorizar e reconhecermos o grande trabalho de George Soares 22.222 VISITEM BLOG http://juscelinofranca.blogspot.com

Estou admirado como o prefeito de Ipanguaçu, o sr. Leonardo Oliveira conseguiu a façanha de trair o PT; o partido dele, o homem não vota em nem um candidato do seu partido... Taí, a cópia perfeita do prefeito do Assú! Eu achava que só o prefeito do Assú, tinha esse extinto de traidor. Ora, Leonardo... era um dos coordenadores da campanha de Robinson Farias. Um dia, o ex-prefeito do Assú "zebrinha" me ligou dizendo que Leonardo era um dos coordenadores da campanha do Robinson no Vale do Assú! Então eu disse á Zé Maria: o ficha suja está na campanha do vice  governador, e então o ex prefeito zebra, fez muitos elogios ao então prefeito cassado de Ipanguaçu, taí Zé Maria o que ele fez com vocês... ele é um grande traidor! Henrique que se cuide com a dupla Ivan Jr. e Leonardo Oliveira! Pense em dois rapazes que merecem confiança ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário